Faça sua doação ao Blog!

Participe!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bia é ‘ovacionada’ ao deixar Fórum de Paço

Pelo que observamos, a cada dia a Prefeita do Município enrola-se com a justiça. Esse casamento está longe de terminar. Casamento que iniciou-se no processo eleitoral em 2008, em que a Bia Aroso, na época candidata ao cargo, fez farra de gasolina (distribuindo a todos que diziam que iria a sua carreata).

A Prefeita de Paço do Lumiar-Ma, Bia Aroso (PDT) e sua cúpula de secretários, assessores e vereadores que apoiam estão atolados em escandá-los.

Mais um capitulo de Bia Aroso com a justiça:

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PDT), foi “ovacionada” nesta terça-feira ao deixar o Fórum da cidade onde foi ouvida no processo em que é acusada de sancionar leis da Câmara antes de publicadas pela Casa.

Manifestantes se aglomeram em frente e ao lado do Fórum de Paço do Lumiar

Cerca de 500 manifestantes do movimento “SOS Paço do Lumiar” arremessaram ovos em direção à prefeita assim que ela deixou o Fórum. Bia não foi atingida, mas seguranças e parentes seus levaram “ovadas”. As marcas dos ovos ficaram nas paredes do prédio.

A pedetista chegou ao Fórum por volta das 13h30, antes dos manifestantes. Cerca de 50 pessoas também foram ao local em apoio a pedetista. Por volta das 17h, quando ela deixava o prédio, começou o tumulto. “Fora Bia! “Ladra!”, gritavam as pessoas, enquanto o pequeno grupo a aplaudia.

A irritação maior aconteceu quando o filho da prefeita, Thiago Aroso, fez gestos positivos e mandou beijos para os manifestantes. Irritados, eles começara a atirar dezenas de ovos na direção de Bia. Quatro viaturas da PM evitaram o pior. Os policiais, no entanto, não conseguiram impedir o protesto.

A prefeita conseguiu entrar rapidamente num Honda Accord, que custa cerca de R$ 140 mil, mas o veículo foi atingido por ovos, paus e pedras.

A audiência não foi concluída devido às ausências do presidente da Câmara, o vereador cassado Alderico Campos, e Júnior do Mojó. Prestaram esclarecimentos os vereadores Jorge Maru e José Gomes. Eles se posicionaram contra a prefeita.

Fernando Muniz, que já foi opsoição e na audiência saiu em defesa de Bia, acabou hostilizado pelos manifestantes. Ele foi chamado de “vagabundo”, enquanto Maru e Gomes eram aplaudidos pela população.

O advogado da pedetista, Nicomendes Jansen Júnior, disse que “não há ilícito, não há conduta que faça ela ser condenada e perca o cargo”. O promotor Reinaldo Campos Júnior afirmou que o processo estava no começou e não tinha como haver ainda uma posição.

Prefeita Bia Venâncio (de vermelho) deixa o prédio do Fórum cercada por seguranças...

Manifestantes começaram então a jogar ovos que atingiram a fachada do prédio...

aglomeração foi grande durante toda a tarde nas imediações do Fórum





Nenhum comentário:

Postar um comentário