Não se pode negar que a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venêncio, é dotada de um poder misterioso que a faz permancer no cargo mesmo com tantas irregularidades administrativas explícitas e documentadas.
Onde reside o poder Bia Venâncio? Seria na Praça dos Três Poderes, em Brasília? Ou seria numa praça, daqui mesmo de São Luis, chamada Pedro II? A natureza do seu poder é política ou judicial? Ou seria as duas coisas?
Não importa. O fato é que Bia Venâncio, que alguns preferem chamar de Bia Arôso, segue sentada na cadeira da Prefeitura de Paço do Lumiar fazendo fazendo, talvez, a mais desastrada e corrupta administração de uma cidade, no Maranhão.
Mas um dia a casa pode cair e revelar os subterrâneos da força da prefeita de Paço do Lumiar que, paradoxalmente, recebe milhões de reais entre os repasses de fundos constitucionais, emendas parlamentares e convênios federais, mas a cidade encontra-se desse jeito:
Volta-se a perguntar: De onde vem o poder de Bia Venâncio “Arôso”? Quanto custa a sua permanência no cargo de prefeita de Paço do Lumiar?
Por:
Só no Brasil mesmo, mais precisamente em Paço do Lumiar
ResponderExcluir