
Por nove votos a zero, os vereadores acataram denúncia de um morador da cidade que acusou o vice de Bia Arôso Venâncio (sem partido) de pagar cerca de de R$ 400 mil à empresa Construmar, na semana em que ele passou no comando do município, em junho passado.
Tudo isso pelo simples fato de o vice ter colocado as mangas de fora quando passou uma semana no poder, mas lembrando que quinta(22/09), terá um outro julgamento contra a prefeita, caso a seja afastada quem irá assumir o comando do município é o o "Santo" Ver. Alderico. Será uma manobra macabra, ou simplesmente armação do Ver. Alderico e seus seguidores "vereadores".
Aguardem ai tem coisa...
QUE PUTARIA, ISSO SO PODIA TER PARTIDO MESMO DO VEREADOR E EX-PREFEITO MAU CARATER DO ARNALDO. BIG BROTHER, COMO É CONHECIDO, VIVE HOJE MONTADO NAS COSTAS DE UM VEREADOR LIDER DA CAMARA DO PSDB. BIG BROTHER, PORQUE O MESMO TEM UMAS KIT NETS ALUGADAS NA VILA EPITACIO CAFETEIRA E ANDOU FILMANDO AS SENHORAS E CRIANÇAS SE DESPINDO E USAVA ISSO COMO FILMES DE PORNO. PEÇA A DEUS PARA VOCE NÃO CAIR EM UMA DELEGACIA MEU AMIGO, NÃO SEI NÃO VIU.
ResponderExcluir