Edson Arouche Júnior, conhecido como ‘Júnior do Mojó’ foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.
Ismael Araújo
O Imparcial

Edson Arouche Júnior, conhecido como 'Júnior do Mojó'.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Publica, a prisão do vereador foi fruto de um mandado de busca e apreensão.
Ele em companhia do corretor de imóveis, Elias Orlando Nunes Filho, ofereceram a Roberth Sousa dos Santos, 19 anos; um adolescente, e Alex Nascimento dos Santos, 23 anos, uma quantia de R$ 12 mil pela morte do Marggion Lanyere Ferreira Andrade, de 45 anos, morto em um terreno no bairro do Araçagi.
Júnior Mojó foi indiciado por homicídio triplamente qualificado (sem chance de defesa da vítima, uso de arma de fogo e crime mediante pagamento), ocultação de cadáver, formação de quadrilha, estelionato, e falsificação de documento.
PREZADO EDITOR, BOA NOITE.
ResponderExcluirDENTRE MUITAS COISAS QUE ACONTECEM POR AQUI, O QUE EU AINDA NÃO CONSEGUI ENTENDER, É COMO A POLICIA AINDA NAO FEZ A LIGAÇÃO DESSA GANG DESBARATADA. É SO OS COMPETENTES POLICIAIS VERIFICAREM O CASO DAS TERRAS DO IGUAIBA, AONDE POR LÁ ESTÃO O RESTANTE DA GANG, ISTO É: O RESTANTE DOS ENVOLVIDOS, ENCONTRAM-SE ESPALHADOS NOS OUTROS PODERES EM PAÇO DE LUMIAR, E NÃO PRECISA SER BOM PARA VERIFICAR ISSO. BASTA NÃO SER MIOPE.
O QUE TAMBEM ME CHAMA ATENÇÃO É QUE O PSDB (PARTIDO DA SOCIA DEMOCRACIA BRASILEIRA), SER HOJE UM PARTIDO COMPOSTO SÓ POR BANDIDOS AQUI EM PAÇO DO LUMIAR.
VA LA NOBRE POLICIAL E COMPETENTE, VERIFIQUEM O CASO DAS TERRAS DE IGUAIBA, QUE COM CERTEZA DESENTERRARÁ BASTANTE COISAS.