Faça sua doação ao Blog!

Participe!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O BARCO AGORA AFUNDOU DE VEZ!!!


Já era esperado, Bia Aroso - PSD, prefeita de Paço do Lumiar, anunciou o que todos já sabia! Que não poderá disputar as eleições municipais desse ano, em virtude dos inúmeros escândalos de corrupção que assola seu desastrado governo.

A mesma não conseguiu ganhar a simpatia da população e foi aconselhada a sair do pleito, com isso decidiu abdicar da candidatura por si considerar desgastada: física, politicamente e emocionalmente após três anos de mandato, vários afastamentos e diversas ações de improbidade administrativa.

Dessa forma liberou o seu “grupo político”, pois não tem mais condição liderá-los "$$$", os primeiros a pularem do barco foi os irmãos Alderico e Fred Campos, que estão mais perdidos que “cachorro em dia de mudança”, os mesmos andaram falando nos quatro cantos de Paço do Lumiar, com aval da Bia Aroso, que iriam compor o Grupo Político "MORTO" de Gilberto Aroso.

Vereadores:

Os vereadores de Paço do Lumiar estão sem rumo com essa informação, pois os mesmos foram pegos de surpresa, eles esperavam que Bia Aroso concorreria ao pleito, isso quer dizer: é o fim da “vaca leiteira”.

Processos

Pessoas ligadas a prefeita, informaram que a mesma agora irá focar esforços em defender-se dos inúmeros processos que estão prestes a entrar em pauta.

Outras

Os irmãos metralhas Alderico e Fred Campos, foram visto hoje por volta de meio-dia, desesperados na 2º Vara de Execuções Criminais no Renascença.

 

Novidades:

 Nos próximos dias em Paço do Lumiar, será anunciado uma grande conjuntura, para a disputa das eleições de outubro desse ano, “Será a junção da oposição?”.



Um comentário:

  1. De "MORTO" o grupo de Gilberto não tem nada.
    Terá sido coincidência que, uma semana depois do lançamento da pré-candidatura de Gilberto a "prefeita" resolve retirar-se da disputa?
    E olha que os comentários semana passada, após a confirmação da pré-candidatura de Gilberto eram exatamente esses, que ela não iria mais concorrer.

    ResponderExcluir