Faça sua doação ao Blog!

Participe!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Alerta aos novos Vereadores eleitos | Tribunal de Contas julga irregular prestação de contas de Alderico Campos

Os novos vereadores eleitos em Paço do Lumiar, deverão tomar distância de um determinado vereador, pois os mesmo começa complicar-se, sua prestação de conta foi julgada irregular.

Serve de exemplo para a nova legislatura 2013, mostrem que mereceram os votos recebidos nas eleições de 7 de outubro.

Fica o Aviso

Segue matéria
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) julgou irregular hoje, 10, a prestação de contas do presidente da Câmara de Paço do Lumiar, o “conspirador” Alderico Campos (DEM), referente ao exercício financeiro de 2009.
Presidente da Câmara, Alderico Campos
Presidente da Câmara, Alderico Campos

O relator do processo, conselheiro Raimundo Oliveira Filho, seguindo análise técnica do Ministério Público de Contas, elencou uma série de irregularidades.
O TCE constatou dispensa indevida de procedimento licitatório no valor de R$ 143.994,18; encaminhamento incompleto da referida prestação de contas; não apresentação de cópia da lei que fixa o subsídio dos vereadores; não envio do Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos servidores da Câmara Municipal; encaminhamento, fora do prazo, de relatórios de gestão fiscal; além de ausência de comprovantes de recolhimento de contribuição previdenciária.
Alderico Campos, só para relembrar, é aquele que foi interceptado em vários diálogos com o ex-presidente da CPL de Paço do Lumiar, Luis Carlos Teixeira Freitas, que está com a tornozeleira eletrônica (reveja).
Além de ter dito a sua prestação de contas julgada irregular, Campos também foi condenado a pagar multa no valor de R$ 20 mil. 

por Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário